Sobre a Fama
O Departamento de Sucesso na Vida informa à quem possa interessar que o Edital de Fama continua sendo o mesmo desde a invenção da piriguete, que data de 872a.C.
Devido ao crescente número de solicitações que o Atendimento à Reza tem recebido e repassado ao nosso Departamento, viemos por meio deste relembrar aos senhores as regras e condições relativas a Fama.
Antes de mais nada é bom ressaltar que a Fama é uma consequência do reconhecimento de um Talento. O tamanho e alcance da Fama é diretamente proporcional a quantidade de pessoas atingidas pelo Talento, porém é válido lembrar que a Fama nada influencia no recebimento de Felicidade e Satisfação. Ou seja, o Talento de mamãe ao fazer um creme de milho é reconhecido pelos filhos e vale o mesmo tanto de Felicidade e Satisfação do que o Talento dos mais aclamados chefs do mundo. Jamais cansaremos de reafirmar: Fama não tem nada a ver com Felicidade e Satisfação.
O sistema de Solicitações é gringo e quando você pede Fama, o Atendimento transforma em Fame. Mas como a Fama é uma consequência e não um objetivo, o Auto-Correct automaticamente envia como Lame. Portanto, quanto mais você quer Fama sem ter Talento, mais tosca a sua vida se torna.
Como todos já sabem, Talento é um item de fábrica que não pode ser inserido posteriormente. No entanto, de acordo com a Lei da Eterna Bondade, todos nascem com algum Talento. Entendam porém que, também de acordo com a Lei Sabe o Que Faz, nem todo Talento é do tipo Reconhecimento Mundial. Procure o seu, desenvolva-o visando a Felicidade e a Satisfação e aceite que a Fama virá se tiver que vir.
Por último, aos que vêm se utilizando do benefício Tanto Bate Até Que Fura, estejam avisados que sim, a Fama vem se você pedir tanto assim. Mas você já vai estar tão Lame que vale se perguntar:
Que tipo de Fama, né? Que vida será essa?
E com quem?
E com quem?