querido diário
Querido diário,
hoje eu acordei 7 horas da manhã, tomei café com leite e depois comi uma banana. Fui pra minha aula de surf e, diário, tudo aquilo que falam sobre surfar é verdade. Você fica zen, de bem com a vida, energizada. Sério, sem caô. É uma delícia!
Daí eu fui pra casa de bike, com a vista mais linda que existe. Cheguei em casa, botei a Marília pra cantar, fiz cocô, tomei banho e depois espremi 4 laranjas pra tomar suco com o lanche de patê de atum com cenoura ralada no pão de iogurte. Recomendo.
Sentei pra trabalhar um pouco ouvindo o Encontro com a Fátima (adoro ela) e depois fui almoçar com uma das pessoas que eu mais amo no mundo. Sim, diário, no mundo! Sete bilhões de pessoas! E depois fui no shopping comprar um short de 19,90 que eu vi na Riachuelo. Tomei um frapuccino no Starbucks, tava excelente.
Fui pra casa, assisti Lost, trabalhei mais um pouquinho e depois fui treinar na praia. Foi um teste e eu fui bem, corri 12 minutos sem parar, sem andar, que é mais do que eu já consegui na vida. Depois a gente relaxou, meditou um pouquinho. Aí fui caminhando com a minha amiga cujo saco eu não puxo tanto mas amo na mesma medida, a gente foi jantar em casa porque eu fiz carne de porco (porco é sexy, porco é top, porco é tudo a globo falou). Tava ótimo. A gente bateu um papo depois ela foi embora. Aí eu assisti a novela, o BBB e Brasil a Bordo, trabalhando mais um pouco.
Vou dormir daqui a pouco, tô com sono.
E eu não quero mais nada, diário.
O que mais eu poderia querer?