Felicidade
felicidade é um negócio doido porque ela desafia a lógica de espaço-tempo: você pode ser sempre mais feliz, sem nunca ter sido menos feliz do que é agora. ela dispensa advérbios de intensidade porque a própria felicidade é intensa em si mesma, está completa o tempo todo, ainda que se multiplique toda hora.
felicidade acumula. os momentos felizes vão se somando ao longo da nossa vida e quando se acredita que não pode ser mais feliz, a vida muda e a felicidade artista se transforma e se veste de alguma outra coisa que você não estava esperando, as vezes demora pra reconhecer, mas é ela. e você é mais feliz.
a felicidade atravessa o tempo de carona na saudade e no amor, a gente lembra de como foi feliz e é feliz de novo. um cheiro, um gosto, uma palavra que bate na memória, e como num passe de mágica, você volta para aquele momento feliz. parece que dura um segundo, mas dura pra sempre.
felicidade é para sempre. mesmo nos dias difíceis, nos momentos de tristeza, a felicidade mora na esperança de renascer. contém e está contida no amor. é o que a gente busca, deseja e o que vivemos.
vivemos felizes!