vampirismo abestado
A gente vive uma fase bucólica mas importante, que vai fazer falta em um futuro próximo. Porque a vida é mesmo feita de fases e a gente tem aproveitado cada uma delas da melhor forma. Essa é a fase da calmaria: e a gente tá bem calminha.
Mas mesmo dentre os dias mais agitados, mais bonitos. Quando a gente vê gente que num via há muito tempo, ou vê gente que a gente vê toda hora. Quando a gente faz coisa que quase nunca faz, vai a lugares que quase nunca vai, come coisas que quase nunca come. Ou mesmo quando fazemos as coisas de todo dia, que a gente adora. Quando a gente dá risada, quando a gente cansa, quando a gente anda. Tudo isso tem sua importância e tem seu lugar no nosso coração.
E assim, não é falta de equipamento. A gente tem das mais modernas invenções do homem. E também não podemos dizer que esquecemos de levar, de trazer.
A gente se vê toda hora, a gente num faz nada ou faz alguma coisa, a gente vê filme, vê gente, vê coxinha, dirige por horas, viaja, come, dorme, compra, gasta, come mais... o iPod tá sempre no meio de todo e qualquer rolê. E ele tem duas câmeras, ele filma, ele é HD.
MAS A GENTE NUM TIRA UMA PORRA DE UMA FOTO!