dressed to kill
Você, mulher! Sim, você. Quer me irritar sem dizer uma palavra? Sem mover um músculo? É muito fácil e barato também. É isso mesmo, agora você já pode me irritar com o simples ato de vestir-se assim:
Começando pela calça, ela tem que ser jeans e skinny. Pra você aí de casa que acompanha o nosso programa e não sabe o que é uma calça skinny, é aquela mesmo. Aquela que você tem, que é bem super apertadinha na canela. Se tiver detalhes de glitter, purpurina ou qualquer coisa que brilhe, melhor ainda. Extra points para falsos rasgos, manchas e quantos detalhes forem possíveis.
Com essa calça, o tênis. Ele deve ser bem volumoso, daqueles de corrida. Olympikus, Nike Shox falseta (12 molas, de preferência) ou qualquer outro com amortecedor bem evidente. Que seja branco ou bem claro e chamativo, para dar bastante destaque para o fato de você estar usando um tênis de corrida com calça skinny tá? Ah! Esqueci de mencionar: você deve ser magra como a fome mundial. Magérrima, esquelética. Senão o efeito não é tão satisfatório.
Continuando, a jaqueta. Independente da temperatura ambiente, você deve necessariamente vestir uma jaqueta. Daquelas que tem tipo uma elasticidade desde a cintura até perto do seio. Se for uma jaqueta que deixe barriga de fora, melhor ainda. Não seja tímida quanto a cores, detalhes, estampas e tudo mais. Lembrando que do peito pra cima ela é uma jaqueta violenta, grossa, à prova de neve (caso neve do peito pra cima apenas, claro). Agora o detalhe final e arrebatador: sua jaqueta TEM QUE TER um capuz com PELINHOS. É indispensável a presença dos pelinhos no capuz, imitando o de um esquimó, só que mais brega.
Se tiver o cabelo ruinzinho (você tem), alise-o até a última instância. Ganha um bônus nojinho se ele estiver com cheiro de Neutrox 1.
E pronto! Você já está me irritando.
Agora corra, conte pras amigas e venham pegar metrô comigo!
E não perca em breve o nosso programa especial para homens.
Boa noite.