little sunshine

Isso aqui tá parecendo Oprah.
Nat chega e fala coisinhas das pessoas que ela gosta.
Is it christmas already?
Não, gente. É que eu num tenho mais nada pra dizer.

Well then... para quem não conheçe bem, deixe-me falar da nni.
Ela é notavelmente pequena.
Fim.




NOOOT! :D
Porque além de pequena, ela é um monte de coisas.
É a única pessoa nesse mundo que mesmo quando não concorda comigo, também não discorda. Se ela tem uma opinião e eu tenho outra, ela entende que era pra eu ter outra mesmo. Que nem com teatro-mágico-só-pra-8-milhões-de-raros.
Que eu saiba, nni é aquela que jamais ficou realmente brava, ofendida ou triste com alguma coisa que eu tenha dito/feito. É a única. E olha que eu já dei mancadas memoráveis, embora tenha sido com boas intenções! ^^
Nnizinha é para todas as horas, todos os finais de semana, todas as festas de família, todas as refeições, todos os programas [principalmente de índio], todos os assuntos, todos os momentos, todos os homens. Haha. Não, isso não. Podemos falar de tudo e do nada! De música, de política, de big brother brasil... tudo!
Ela me ama! Fala poucas vezes isso mas me ama. Nni num é do tipo gayzinha, apesar de ser sim no fundo no fundo. Aliás, no fundo no fundo mesmo [ui] ninguém sabe realmente como é a nni porque ela não é do tipo que fala, se expressa ou aparentemente tem sentimentos. Mas tem, a gente sabe!
Eu também a amo! Por isso tudo que acabei de falar. E mais coisas, porque sempre tem mais coisas pra se falar das pessoas que a gente realmente ama! =)
E por ser gata, gostosa, inteligente e, ainda assim, solteira, concluímos [eu e dan] que nni é uma evolução do ser humano que ainda não tem um igual com quem possa... digamos... acasalar. Haha!
Mas a nni é foda, gosta de comer e de John Mayer.

Fim.

[edit]
layout:
p4
[/edit]