I forgot the title!

Uns dizem que é stress. Minha mãe diz que eu sou topeira mesmo.

O fato é: eu esqueço tudo!

Ah não! Você pensou "eu também". Você tá na comunidade da Dory no orkut. Esquecer as coisas é algo que as pessoas têm orgulho. Aliás, uma série de características pejorativas parecer conferir a algumas pessoas um certo status de cool. Seja esquecido, durma na aula, odeie acordar cedo e faça alguma pilantragem periodicamente como fumar maconha ou encher a cara... pronto! Você é cool. Mas se a gente pensar bem, quem não faz essas coisas? Todo mundo! TODO MUNDO! É a velha teoria que eu tenho de que os jovens são, em sua grande e gorda maioria, burros e esteriotipados.
Eu, inclusive. Porque eu esqueço tudo.


Abri a gaveta, olhei o apontador e pensei "não esquece de fazer aquela coisa importante. Aliás, faça agora que depois você esquece!". Aí eu fechei a gaveta e PUM! Esqueci o que era a coisa importante. Abri a gaveta de novo pra ver se o apontador me dava alguma luz (?) mas nada aconteceu. Fechei a gaveta e PUM! Lembrei! E fiz rapidinho pra não esquecer.
Depois liga a dona-mãe-de-aluno:
- Viu! Avisa a Giovanna do T6 que o Orlando vai buscar ela às 4h.
Primeiro que "Giovanna do T6" é a mesma coias que dizer "a aluna que tá na aula" porque elas todas chama Giovanna e temos no mesmo horário 3 T6's.
Enfim, fui repetindo a frase pra não esquecer. Chegou no meio da escada eu já tava dizendo "Avisar o Osvaldo do T4 que a mãe dele vem buscar ele às 6h".
Achei a tal Giovanna por acaso no final das contas.

É de foder o cu do palhaço, como diria o Pequeno Príncipe.