a tal da crise

Acho que num é a primeira vez que eu externo (adorei a palavra, cara) esse meu sentimento de putaqueopariu tô velha! néam? Mas é aquela coisa, cada vez que a gente pensa nisso dá vontade de escrever.

Hoje eu pensei num ponto de vista externo. Uma pessoa falando sobre a minha família. Mora mãe, pai e um casal... o menino com 22 e a menina com 20 anos!
Porra, pensa nessa família! É uma família sem crianças!
Um tem 22 e a mais nova tem 20! VINTE!

Aí eu tava lendo alguma coisa no big bosta que falava da Natália. Ela tem 22 anos. Tipos que são só 3 anos a mais que eu (porque apesar do drama de agora há pouco, eu ainda tenho 19) e ela já adulta. Deu o cu e tal...
É assustador pensar que eu sou Natália, 19, estudante.

Enfim, a crise dos 20 tá batendo forte aqui.
E ainda faltam 2 meses!

Berenice, segura!