a hero lies in you

Sobre o princípio do apocalipse em Santa Catarina, tenho algumas considerações.

Primeiro, fudeu. Natália vai para Itajaí toda santa semana até março. E mesmo que você tenha pensado 'ah, mas você vai estar em um barquinho...' eu digo que é! e eu não vou querer por acaso sair do barquinho né? E outra... o mar deve estar uma piscina por lá, hein! Sugiro que vocês me dêem um abraço bem forte antes de eu ir... hahahahahahaha! Might be the last one.

Segundo, calma catarinenses! A Nat vai salvar vocês! Porque hoje eu arrumei meu armário e tirei algumas roupinhas... pouca coisa, dá pra vestir só umas quatro cidades. Mas it feels good. Recomendo que vocês façam o mesmo e dêem embora aquela blusinha tããão linda que não serve mais, porque, encare, você não vai emagrecer mais não.

Além disso, gostaria de informar que todo loiro de olhos claro que estiver sem casa, pode vir morar aqui. Onde comem 4, comem 682. Literalmente. Hahahahhahaha!

Sem mais,
Super Nat.