to be inspired


Não sei se assim também acontece com você aí de casa, mas comigo tudo parte de uma inspiração. Todas as minhas decisões e vontades, tudo que eu faço e tudo que eu quero fazer, tudo que se liga ao futuro vem de uma fortíssima inspiração que um dia eu tive. E essa inspiração pode vir das mais pequenas coisas, das mais inspignificantes. Às vezes eu me inspiro com uma música ou um filme ou uma frase que alguém disse. E daí sai a vontade a força pra outras milhares de coisas. Os sentimentos me inspiram, as comidas e cheiros e a televisão. Tudo me inspira.
Mas nada nessa vida me inspira mais do que as pessoas. E de todas as pessoas que me inspiram, ninguém me inspira mais do que minha bróder.



Independente do quesito, do assunto, da seriedade e importância: tudo é digno de inspiração. E não quero dizer que quero estudar enfermagem e ser grossa e linda. Quer dizer que eu me espelho na moral, na decência, na competência, no aproveitamento e na fodisse. Fodisse de fazer tudo que faz extremamente bem feito. O aproveitamento!
É diva. Simplesmente diva.