eu passo por cima

Tá todo mundo do mesmo lado, até alguém riscar uma linha no chão. A partir do momento que você se define com uma das suas singularidades, você automaticamente exclui todo mundo que não se declarar igual. O cara que coloca um adesivo no carro que diz eu freio para animais tá riscando uma linha no chão. Eu mesma, que não tenho esse adesivo, atropelo até filhote de rinoceronte, foda-se! Como eu jamais declarei que freio para animais, logo, eu passo por cima. Você risca a linha no chão e todo mundo que não tá do seu lado, tá contra você. Mesmo sabendo que né? Todo mundo freia para animais.


Assim funciona o nós mulheres, o nós negros, o nós homossexuais. Assim funciona todo agrupamento cretino, que prefere não enxergar a beleza de todas as outras coisas que nós somos pra destacar uma delas, a que se julga mais importante. E fazer dessa coisa a coisa crucial, onde se sim é porque sou sensacional e se não é porque só porque sou mulher. Também ninguém nunca tentou o nós cretinos, né?
A conclusão dessa história toda é que eu detesto gente que coloca o adesivo eu freio para animais. Detesto tanto que coloquei no meu carro* outro adesivo que diz eu nunca estuprei crianças. Há! Agora você se acha bonzinho porque freia para animais, hein? Mas estupra crianças. Tsc fucking tsc.

*eu não tenho carro, usei a licença poética, dá licença?