por que eu nunca mais escrevi?

Não sei, cara, acho que eu legitimamente não tenho tempo. Fazia muito tempo que minha vida não se encontrava em uma configuração onde eu realmente não tenho tempo. Tenho brechas na semana, que eu uso para estudar ou, quase sempre, ir à praia, Mas ninguém acho que tem tempo para escrever, não mais do que a gente tem tempo pra escovar os dentes. Não é isso.
Deve ser falta do que falar, o que também não soa legal. Porque eu tô o dia inteiro opinando, julgando, mudando de ideia sobre tudo. Ando vivendo várias coisas legais que seriam ótimas de se contar naquele esquema de crônicas do dia-a-dia. Só que sei lá, ando produzindo coisas pequenas que viram posts no facebook. Não consigo mais pensar em mais de dois parágrafos. Emburreci.

Então é isso. Se você achava que ia ter uma reviravolta de esperança nesse texto, eu também achava. Mas não, é isso mesmo. 
Acho que aceito sugestões de como sarar dessa crise. Aceito sugestões de temas. Aceito dinheiro também.