você

Precisa sair da ilha pra enxergar a ilha. Eu vou sair da ilha e ver que a ilha não tinha nada a ver, e aí eu vou embora da ilha, você vai embora de mim. Vou me despir da infinita carga psicossocial que me congelou em você, de tudo que era redenção e passado, de tudo que eu precisava passar pra entender que eu não precisava passar por nada disso. Você vai embora de mim e vai levar com você um milhão de traumas e verdades, vai me deixar melhor, mais leve, sem neura, sem loucura. Você precisou chegar pra ir embora, mas chega. Agora você vai embora e eu vou acordar de um sonho muito louco, que só aconteceu dentro de mim. Você não aconteceu de verdade, só dentro de mim. Você foi um sonho e eu vou acordar no susto, como quem tava caindo. Você foi um sonho em que eu tava caindo.
Vou acordar assustada, suando frio, coração disparado. Inevitavelmente ficar na merda alguns minutos. Vou demorar pra dormir de novo.
Mas amanhã vou acordar bem. Melhor do que antes de dormir.