um dia perfeito

Acordei de um sonho doido no meio da noite. Era tanto sono que eu não sabia nem onde eu tava, e quando percebi que eu tava aqui, sorri e corri pra fazer xixi. Voltei a dormir até a hora que o corpo achou que tava bom. Levantei e tomei aquele café da manhã dos deuses: leite com nescafé e dois cookies Toddy com chocolate extra. Top. Arrumei a casa, lavei a louça das masterchefisse de ontem, dei uma varridinha no chão. Sentei pra fazer uma tradução enquanto ouvia o cd que meu dems recomendou (é ótimo, dems!) e assisti Good Girls. Pensei no almoço. Não tinha nada, fiz macarrão com manteiga e ketchup, minha especialidade. Top. Entrei numa discussão sem fim (mas muito engraçada) sobre séries e como New Girl e Brooklyn 99 são gêmeas e como a Nani não usa bem a parte do cérebro que cuida de bom gosto para humor. Depois combinei com meus amigos da gente sair pra fazer uns corres.

Mas pera, agora quero falar desses amigos. Eles não fogem à regra de serem pessoas incríveis, eu tenho o dom de ter só amigo foda. A gente se dá bem, a gente ri junto, a gente tem o coração bem parecido. Só que ali, sei lá o que que foi, se foi porque a gente é os três muito bonitos e sensuais, se é porque a gente tem modos à mesa, se é porque a gente se respeita e não peida na frente um do outro. Não sei. Só sei que a gente trabalha bem junto. A gente cria coisas e ama as coisas e quer mais coisas. A gente entra num ciclo sem fim que nos guiará de sonhar e fazer acontecer. E eu amo muito fazer acontecer com eles. Obrigada por isso.



Voltando aos corres. Foram felizes. O tipo de corre que eu gosto demais. Corre que envolve sonhar mais ainda, imaginar, planejar, atrair o que tem de bom nesse Universo. E atraímos com sucesso. Terminamos a jornada no D'Boa com um senhor açaí. Eles pagaram pra mim. Top. Daí foi cada um pra sua casa com o coração quentinho. Resolvi passar no mercado pra pensar na janta.

Pausa. A gente não pode achar que na vida tudo são flores. Que tudo é perfeito. Nem tudo é perfeito. O alho tava TRINTA E CINCO REAIS o kg e eu fiquei indignada. Fui pra outro mercado e lá meu olhar cruzou com o de uma sobrecoxa de frango sensual. Comprei uma suculenta também porque acho que quem mata uma planta de sede pode matar duas, né não? E segui a vida. Vim pra casa, assisti mais série, bati papo, pensei na janta. Taquei as sobrecoxa gostosinha com umas batatas na panela, fiz arroz e salada de pepino. Top. Mas tipo, top. Top demais. Tão top que eu queria ter dois estômagos pra comer tudo. Sério, top. Assisti a novela que foi fera hoje. Assisti o vídeo do Fernando locão no Bem Estar. Caguei de rir. Assisti Brooklyn 99 e agora tô escrevendo nessa delicinha de blog. Ao melhor estilo querido diário. 

Nada demais esse dia, né? Foi perfeito.
Felicidade é isso.