fight over nothing

É quando você descobre que não adianta mais querer ser a bagrezinha que nada contra a correnteza para procriar. Até porque, tô longe de procriar, como bem sabem.
Se é triste eu também não sei. Parece que tudo faz parte da vida.
Como diziam os sábios:
"Quem não [insira uma ação feia qualquer], voa. Mas eu nunca vi ninguém voando."

Sobre o JUCA, foi quente in a bad way. Mas divertido. Ficamos em segundo!
E pra quem tá todo alegrinho me zuando porque a ECA-USP ganhou, saiba que a Cásper jamais ficou tão bem colocada no JUCA e que
"Pode ganhar, pode perder, o importante é ver Mackenzie se fuder! "

Então eu não ligo mesmo que a ecaquinha ganhou. O Mack se fudeu e isso é que vale!

De resto, está tudo bem na medida do possível. Aliás, Samara, me lembre que eu preciso conversar com você sobre uma coisa ruim.

E chega!