you're not 'round every corner

Meu mp3 sempre tem as músicas favoritas. Quando eu vou passando as músicas pra chegar nela, é legal se tem músicas legais antes. Aí eu deixo rolar 3 músicas antes da favorita e fica um especial.
Queria voltar o tempo assim. Não direto para a parte que eu mais tenho saudade mas para um pouco antes, num tempo também mágico. E deixaria rolar. E quando chegasse semana retrasada, eu voltaria tudo de novo.
Eu tô usando a calça da GV pra dormir e isso com certeza ajudou na nostalgia. E ouvir Dashboard também. Saudade daquele cd que eu ouvia todo dia no trem e na rua indo pra Prímola. Trabalhar lá não me traz tanta saudade, mas as pessoas sim. Como a gente ia embora junto em um carro apertado, num puta trânsito na marginal, comendo pipoca e bebendo cerveja. Saudade de antes de eu ser exilada da sua casa e dormia lá. Claro que dormir é uma metáfora. Era uma madrugada de conversas intermináveis.
Pelo menos naquele tempo elas eram intermináveis.

Saudade se ramifica em tantas coisas que dá desânimo para encarar a realidade. E se tá essa bosta, eu e o destino nos empenhamos para deixar assim. Então a culpa é minha também.