aí eu vi vantagem

Acho que todos concordam comigo quando eu digo que Big Brother Brasil é uma fonte de auto-reflexão interna de nós mesmos certo?
Óquei, ninguém concorda. Principalmente por eu ter juntado "Big Brother" e "reflexão" na mesma frase. Well... who cares?
Mas é bom pensar o quão inteligente nós somos diante de uma realiadade distorcida de pessoas tão tão tão vazias. Que têm muito o que falar, na verdade. E só falam merda. Caem em tantos clichês, se superam com tanta voracidade na arte de ser igual aos outros 180 milhões que chega a ser emocionante. My ass.
No entanto, digo que adoro o programa. A-do-ro as brigas, os abdomens e o comportamento antropologicamente interessante daquelas pessoas. E que atire a primeira pedra aquele que nunca ligou para o extinto 033 81 3333 3333!

E to whom it may concern, ser tia é legal.
Um dia eu conto aqui as peripécias da nat pós-absinto. Ou não.
Talvez essa pegada diarinho tenha caído em decomposição há mais de anos... e ninguém me avisou!