a relatividade do tempo

Não pareceu a virada do ano quando deu meia-noite do dia 31. Muito provavelmente porque eu estava trabalhando sem ninguém da família em um raio de 200km. Ou ainda porque eu estava com o pé doendo e com as costas coçando, uma vez que eu usava um vestido que não era meu. Enfim, dia 1 e dia 28 foram idênticos pra mim. O ano novo chegou na verdade no dia 3 de novembro. A partir daí sim minha vida mudou, uma nova fase chegou, fiz coisas loucas e novas... todas essas coisas que a gente vê em propaganda de cerveja sabe? Praia, sol, álcool... só faltou a pegação infelizmente! Hahahahaha!Ainda bem né? Era só mulher!
Enfim, já estou bronzeada, já tenho resoluções e estou feliz com a minha ainda-não-completamente-acertada-vida.

E quarta-feira seria o dia de voltar ao trabalho.
Mas eu vou no Hopi Hari.
;D