perdeu, preibói.

Puts meu, você perdeu a festa de 15 anos do Felipe e de 11 da Fernanda. Perdeu a casa da Naná pronta. Perdeu o Natal lá.
Você perdeu eu brigando na Cultura, eu sendo demitida de lá, eu prestando o CAE, eu passando no CAE, eu viajando pra caraguá.
Perdeu eu virando tia e cuidando de criançinha. E eu sei que essa é uma coisa que você se orgulharia, principalmente porque quando eu vou pro hotel eu tenho que ter educação. Haha! Ou não.
Mas você perdeu o aniversário de todo mundo, perdeu a estréia de um monte de filme, o lançamento do último Harry Potter (que eu já li 14 vezes). Perdeu eu dirigindo!
E aliás, você perdeu a chance de conhecer a Jú. Ah, você ia gostar dela (porque se minha mãe gostou, imagine que ela é bacana né?) e ia querer que a gente fosse na sua casa ver filme que nem você falava pra Anninha. E a gente ia sim (eu e a nni tivemos incompatibilidade de agendas! haha!). Ela mora em Jundiaí. Tô ligada que você já ia querer marcar uns esquemas de ir visitar a Márcia e me dar carona.
Você perdeu um monte de coisas boas. E ainda vai perder mais. Eu não acredito que você vai perder meu casamento, a festa de 15 anos da Fernandinha, a formatura do Gui, a chance de falar mal da namoradinha do Felipe. Eu não acredito que meus filhos perderam a oportunidade de te conhecer.

Mas fica bem aí porque foi a gente aqui que perdeu um pedaço do coração.
E só ganhamos saudade né?
Quase um ano, meu...