same old fears

Ai, pronto. Passou a crise.
Já resolvi o que eu quero da vida [pelos próximos 15 minutos], o que eu vou fazer o resto do ano, lembrei o porquê das minhas atitudes e tenho até metas. Uhuuu!
Porque eu tava triste. Vai fazer um ano que minha tia morreu e ainda não dá pra acreditar. Acho que nunca vai dar né? Mas a gente recebeu uma homenagem que abalou as estrturas. Uma escola na penha vai levar o nome dela, cara. Fica dentro do CEU Raio de Sol. Lindo.
Fora isso, algumas incertezas aí me pegaram de jeito [ui] e eu já não sabia mais porque mesmo eu queria tanto ir pra londres, me formar em publicidade, parar com a cocaína. E eu não queria mais ir pra faculdade, não queria mais trabalhar, não queria tomar banho que nem a Jú. Na verdade, acho que era sono. E saudade de Grey's Anatomy, Gossip Girl e Lost.
Hoje já tá tudo bem. Eu tive ajuda, claro. Por isso que eu amo essas pessoas fodas que tem na minha vida. Por isso que, do lado de família, eu vou tatuar amizade lá em londres.
E segue o lance, mais uma vez...

wii: agora que eu aprendi essa coisa, ninguém me segura!