são paulo terra boa

Ok, geral sabe criticar tudo que aparece pela frente. Eu também sei e confesso que adoro meter o pau [ui] em qualquer coisa que me irrite. Como gente que anda no meio da calçada devagar, que é pra ninguém poder ultrapassar.
Anyway, a de hoje não é essa. É elogiar. E o pior, elogiar o sistema!
Para que uma pessoa tire a famosa e desejada CNH, é preciso que se faça um pré-cadastro no Detran. São eles que agendam o dia e horário de ir e ai do nego que não for. Agendaram pra hoje, que assim fode meu trabalho no hotel e tal. Enfim, esta não é a questão. A questão é que eu precisaria levar um RH cuja foto não mostrasse uma criancinha de 7 anos, e sim uma criancinha de 20. Lá fui eu no Poupa Tempo adiquirir meu documento.
Tá, primeiro que eu fui muito ninja para achar esse lugar. Saindo do metrô [na saída certa, vale ressaltar] eu ouvi um carinha falando no celular "é, tô chegando no poupa tempo agora..." e segui o maninho. Para o meu nível de retardo avançado em relação à lugares e como chegar, este foi um ato ligeirasso. Aí chego lá, demoro 17 segundos para ser atendida, sou atendida em mais 23 segundos e pronto, 'amanhã seu rg tá pronto moça'. E lá fui eu buscar o bichinho no dia seguinte. Dessa vez, 4 segundos para ser atendida. E tava pronto mesmo!
Aí fui pro Detran fazer o esquema do boi lá. Fiz em 10 minutos. E isso porque tinha uma fila que dava impressão que tinha comida grátis. O sistema funciona.

Em resumo, segunda começam minhas aulinhas teóricas.
E, pasmem, passei no psicotécnico! ;D