supegação

Você que se emociona com aquele mocinho sem pernas que ganha a corrida, ou o cego que nada cem mil metros em 3 minutos e acham que aquilo é superação, leia o relato a seguir e descubra o real significado desta palavra.

Natália Rodrigues, 20, foi em uma festa na cidade de Puta Que Pariu Não Dava Pra Ser Mais Longe, que fica a 40 minutos da casa do caralho, virando à esquerda na rua de terra. No estado de São Paulo, a média de temperatura de sábado era de 42ºC. Natália esquece o chinelo. Superação.
A vida continua, o domingo chega e o plano é ir no Playcenter. Voltando do cu do universo, Natália e sua amiga Juliana, 25, param em uma padaria em Bragança Paulista. Lá, Natália esquece seu celular e só percebe horas depois, quando sua mãe liga no celular da citada amiga Juliana e avisa. Superação.
A caminho do tal Playcenter, que de forma alguma estaria lotado posto que domingo foi o último dia de Noites do Terror, Natália passa protetor solar. Mas ela estava de shorts e decide que as pernas não são importantes. Marquinha ridícula nas coxas. Superação.
Durante as intermináveis filas, Natália, que é portadora da moléstia conhecida por tendinite, brinca por horas e horas de guerra de dedão com sua amiga Juliana. Como resultado, não consegue clicar o mouse sem agonizar. Superação.
Ao final de um final de semana longo e cansativo, Natália põe-se a dormir. No meio da noite, inexplicavelmente, Natália torce o joelho. Sim, sem razões aparentes para tal ato de auto-mutilação, o joelho trava. Superação, gente. Superação.