O Rafa

O Rafa é o meu melhor amigo. A gente se conheceu pelo orkut, semanas antes das aulas da cásper começarem. Ele lia meu blog, eu lia o dele. A gente falava coisas legais no msn. Eu já gostava dele antes de ver que ele era uma delícia. Well, mas não era pro meu bico.
O Rafa é o cara mais responsável que existe. Ele tem um emprego foda [porque ele é foda], ele faz todos os trabalhos de forma impecável, ele tem idéias ótimas, ele é inteligente e ele faz isso tudo saindo de balada aos finais de semana.
Eu gosto quando a gente usa vocabulários de Maísa, quando a gente faz comentários extremamente maldosos na aula e quando a gente fala dos assuntos mais darks, pesados, fortes e tabulísticos com a naturalidade de quem fala da novela.
Ah! E eu adoro quando a gente canta músicas do Seu Jorge quando o rapazinho da minha sala, que é a cara do Seu Jorge, entra.
Burguesinha, burguesinha, burguesinha... só no filé! :D