A Thaís

A Thaís é uma daquelas pessoas que mesmo tendo ficado pouco tempo presente na minha vida, ocupa um espaço enorme no departamento de pessoas amadas.
A gente passou muita coisa juntas. Coisas emocionantes. Projetos fodas que fizemos e deu certo. E a gente conversava muito na época que nos víamos todos os dias. Foi um tempo bom demais que durou pouco demais mas eu sempre lembro.
E depois que ela foi embora, que a gente mal se falava, confesso que fiquei com saudades. Parece besteira ficar com saudades de uma pessoa que só foi ali e já volta né? Mas passou. Agora eu falo pouco com ela mas fico feliz em saber que ela está bem lá nos Estados Unidos.
É. Estados Unidos.
Pra onde a Thaís Helena, minha melhor amiga da 6ª série foi...

E esse post é um oferecimento de Glaid. Glaid tira cheiro de ciúmes com apenas duas borrifadas.
Te amo, Ju!