toda segunda-feira

Toda segunda-feira merece um post. Toda segunda-feira conta uma história diferente e igual, mas basicamente melhor. Toda segunda-feira eu acordo bem antes de abrir os olhos e nos primeiros 5 segundos, toda segunda-feira parece uma segunda-feira qualquer. Aí eu lembro que toda segunda-feira vem depois de um domingo. E todo domingo tem samba na madrugada.
Toda segunda-feira é cheia de surpresas e fatos engraçados. Toda segunda-feira me lembra que já que tá aí, pela metade mas tá, melhor cuidar pra peteca não cair.
Toda segunda-feira é curta. Toda segunda-feira eu acho que terça vai ser igual a segunda-feira. E a terça simplesmente não é segunda-feira.
Mas toda segunda-feira é tão legal que vale o resto da semana. Por mais patético que seja.

Eu até iria mais longe nesse post, sabe? Eu diria que apesar de tudo, a gente vive de histórias pra contar e que mesmo não sendo do jeito que a warner me falou que seria, segue o lance. Eu diria até que eu sei que eu já tive essas gripes antes mas que eu tenho certeza absoluta que agora é suína. Eu diria essas coisas todas mas não convém. Deixaria preocupada muita gente. Meus pais, por exemplo, iam arrancar os cabelos se soubessem dos remédios que ando tomando. Hahahahahaha! Brincadeirinhaaaa! Só sei que eu definitivamente não fui no paintball. Roxo é o novo preto.