winter holidays

Nessas férias eu vou pro hotel Vacance. Vou comer comida da boa, vou dar risada o dia inteiro, brincar, conhecer gente, me divertir, nadar, jogar vôlei, sair a noite com os amigos, dar uns pegas em alguns caras (assim espero! hauhauhauhau!), beber de vez em quando, assistir o pôr-do-sol, ver noites estreladas, jogar baralho, assistir filmes, jogar futebol, ganhar dinheiro, comer mais um pouco, curtir umas festinhas juninas, descansar, passear, caminhar, correr, pular, cantar, dançar e, ao mesmo tempo, trabalhar. Esse é o meu trabalho. Que eu me orgulho demais de ter. Julho vai ser foda.
Mas o melhor disso tudo é esquecer da vida. Esquecer que dia da semana é. Esquecer que existe trânsito, que existe o largo da batata, que existe comida requentada, que existe tcc, que existe um barão a ser pago todo mês, que existem pessoas com a cabeça mais dura do mundo, enfim, tudo. Você esquece de tudo. Esquece até de ligar pra mamãe de vez em quando. E isso, fora a parte da mamãe, é ótimo. Faz bem pra pele e cara, eu to MUITO precisando.
Enfim, estarei fora do dia 3 ao dia 2. Qualquer coisa, liga, deixe seu recado que retornaremos assim que possível. bip.