la decisión

Quando eu era pequena eu tinha um primo da minha idade que morava em Ubatuba. Eu passava minhas férias lá e eu adorava meu primo. Ele era sensacional, ele fazia tudo sozinho, ele subia em pedra e, gente, ele surfava. Sempre achei fascinante o fato de uma pessoa que era do meu tamanho conseguir ficar em pé em uma prancha. A gente era criança, catso! Como ele conseguia? E eu ficava só no bodyboard esquema.
Daí eu fui crescendo e ele continuava sendo o primo surfista fascinante. Claro que depois dos 11 anos ele passou a ser o primo surfista delícia, néam? Mas o fascínio continuou. E o surfe sempre foi sinônimo de nossa que daora.
Gente, eu sou uma mulher madura, pago minhas contas, sou independente e gata. Vou passar os próximos meses com a oportunidade de ir pra praia várias vezes por semana. Por que merda que eu não posso simplesmente fazer parte do fascínio?
Vou aprender a surfar.