uma declaração de amor

Pra quem acredita, eu digo que é coisa do signo: arianos tendem a enjoar facilmente das coisas e aí já querem mudar. Eu sempre canso das coisas, das pessoas.
Mas com você foi diferente. Desde o começo eu sabia que era diferente, que aquela paixão não ia acabar tão cedo, que era de caráter eterno, atemporal. Eu não cansei de você e nem acho que vou cansar. Você é diferente, você é uma delícia. E quase todo mundo que eu conheço pensa igual, todo mundo te ama. Isso porque é tão fácil te amar...
Às vezes parece uma droga, uma espécie de ópio. Quanto mais eu te tenho, mais eu quero. E se minha vida se resumir a você e só você diariamente, eu serei feliz pra sempre. Não imagino, aliás, a felicidade sem você, sem seu cheiro, sem seu gosto.

Você desperta o melhor de mim e eu não mediria nenhum tipo de esforço para estarmos juntos. Você entrou na minha vida e nunca mais saiu, nem pode sair. Porque eu te amo.
Eu te amo,
sushi.