Feliz 2012

Olha 2011, eu não tenho nada do que reclamar não. Você foi bem gentil comigo, assim como a maioria dos outros anos que vieram antes de você. A coisa tem sido meio que crescente em termos de qualidade. Mas de um jeito que o começo não foi ruim, foi necessário. Não sei se estaria aqui hoje (no sentido figurado) se eu não tivesse passado por tudo que passei, aprendido tudo que aprendi. E eu aprendi coisa, hein! Das formas mais diversas, gradativamente mais amenas.
Hoje eu sinto quase que vergonha de pedir qualquer coisa que não seja o mesmo de hoje, que fique tudo igual. Porque o igual fica cada vez melhor naturalmente e pra mim já está jóia. Não preciso ganhar a mega da virada para ser feliz em 2012, embora eu tenha jogado.
Eu já tenho minhas maiores riquezas e foi 2011 que me ajudou a ver isso. E se tenho que pensar no progresso, torço para que eu e vocês tenhamos saúde e fé. Consciência para ver e valorizar tudo de bom, força e sabedoria para entender tudo de ruim. E cachaça para ambos os casos.
Esse post tá a fina flor da chatisse. Queria subir o nível da coisa porque vocês merecem.
Aliás, obrigada! Pelas visitas, pela admiração sincera. Sério, obrigada.
Bora achar mais pedaços desse gato aí pela vida!
Feliz 2012!