merry christmas and happy new fucking year

Penso que o Natal seja um conglomerado resumido de um ano inteiro. Não pelo sentido religioso ou histórico, as pelo que se vive hoje, sociologicamente falando. Assim sendo, desejar um feliz natal é desejar que você tenha tido um ano bom. Ou que pelo menos as coisas tenham se acertado agora no final. Você não tem um ano de merda e passa bem o natal. Portanto estou aqui para verdadeiramente desejar um feliz natal. Não esse de agora porque esse já foi. Quero desejar que o próximo natal seja bom, um resumo intenso de um ano bom. Pode-se dizer inclusive que estou desejando feliz ano novo, né?
E felicidade, pelo menos pra mim, se resume em duas coisas: saúde e pessoas. A saúde a gente controla quase nada. Tem que ter fé, simplesmente. Também para que as nossas pessoas tenham saúde porque o que passa com as nossas pessoas a gente sente igual. Ou mais.

As pessoas são o fator controlável da felicidade. A presença e a qualidade delas só depende de nós mesmos. Elas são o reflexo do que somos nós. Se são pessoas atenciosas e amorosas, companheiras e felizes, é porque assim somos, assim emanamos nossa energia. Mas se estamos rodeados de cretinos e se não há nenhum coração ao lado do nosso, há algo de podre no reino da Dinamarca.
Que em cada coração brote a consciência de que a gente tem que ser bom o tempo todo, que a gentileza é a única coisa mesmo que gera gentileza. E que as pessoas da nossa vida são tudo que a gente tem e tudo que a gente precisa ter. 

Feliz natal, gente. Feliz ano novo.
Mas mereça, tá? Mereça.