love is beauty

Amar é querer bem, são sinônimos. Não é querer pra si, pra mim, pra ti. Se bem, então tá bom, amo de todo coração. Mas você parece que não. Você pra amar é com você, se longe não vale. Então não ama. Sério, não ama. Quem sou eu pra te dizer isso? A autoridade máxima do amor. Eu sou a porra toda dessa caralha e eu sei do que eu tô falando. Amar é pra sorrir e suspirar de bobeira, amar é coração quente e aquecido. Amar é foda.
Essa loucura que rouba a sanidade e te faz sofrer é uma pré-enzima de um pré-amor, que pode virar amor sim, do gostosinho e quentinho. Mas precisa de uma quinase, que é você encontrando o equilíbrio, é você se conhecendo melhor, você evoluindo. A quinase é você se livrando do ciúme e da possessividade, entendendo que o tempo funciona no seu próprio tempo e não no seu. A quinase é constante.
Confio que você consegue chegar lá e o caminho é de otimismo: na pior das hipóteses você sai feliz. Na melhor, também. Amor é glória. Amar é foda.