pereba

Primeiro eu achei que fosse pulga, depois formiga porque ardia mais do que coçava. Mas ardia tudo, minhas costas, as costelas, tudo. Aranha, será? Testei até jogar umas redes pelo punho. Depois virou tipo uma pereba em todos os lugares que antes ardia. Agora a pele tá super sensível e o simples toque do tecido da camiseta dói. Em itálico porque não é bem uma dor, sabe? Beira a dor, mas não chega a doer. Noiei que fosse somático mas o mau da psicóloga é achar que tudo é da mente, né? Às vezes um charuto é só um charuto. Às vezes é só imunidade baixa.
Os sintomas correspondem com o que eu vi no google: apareceu do nada, achei que fosse uma coisa simples mas é mais complexa, vai durar mais tempo do que eu tava planejando, causa um puta mal estar e dói. Em itálico. De vez em quando eu esqueço que tá aqui, passo horas sem pensar nisso e aí do nada dói em itálico. Que é uma quase-dor, no limite do gostosinho. Dói gostosinho. Igual você.

[ chega na morena e compara ela com uma pereba ]