trintai-vos

A minha mãe tem 60 anos, pra efeitos desse texto. E tá benzassa, pele linda, quase aposentada, tem saúde e força pra fazer o que quiser, tá curtindo a vida, se quiser e se for o caso pode viver romances, vai viajar, daqui a pouco vai curtir os netos. Tá suave. No pico. Nenhuma grande limitação nem nada.
E eu tenho 30 anos, também pra efeitos desse texto. Isso quer dizer que daqui até onde minha mãe está, eu vou viver 100% do que eu já vivi até hoje. E até hoje eu já vivi MUITO, infinitas alegrias e tristezas e coisas loucas e maravilhosas. Cresci demais. Daí imagina que até lá eu ainda vou viver O DOBRO disso só que sem contar aquelas merda de anos que a gente é criança, que a infância só é linda no imaginário popular né? Ser criança é puro trauma. Então corta essa parte merda que a gente se caga, não sabe andar, enfia dedo na tomada. É o dobro só que já com todos os cheats, todas as manhas que já deu pra acumular.
E as pessoas? Tu pensa que já conheceu tudo de bom que tem nessa encarnação contemporânea? Eu ainda não conheci meus filhos, que serão as pessoas mais importantes da minha vida, já pensou nisso? Será que eu já conheci meu grande amor? Será que minha música favorita já foi escrita? Quantos outros plot twists vêm aí? Será que eu vou praticar um novo esporte, será que eu vou descobrir um talento que eu não sabia que tinha? Será que eu vou ganhar um Oscar, um Nobel? O que minha profissão vai me trazer, que lanche novo o Mc vai inventar? Será que eu fico amiga da Marília Mendonça em algum momento?
A melhor parte da vida começou agora, amigos millenials, vem trintar tranquilo. 
Pode entrar, a água tá uma delícia :)