'cause he's not you!

Queridos amigos, está tudo explicado na minha cabeça.
Já sei porque meus textos têm decaído de uns tempos pra cá a ponto de eu ter pensado em deletar o PdG. É porque eu tenho o ego muito infladinho e eles está me sufocando ultimamente por causa das dúvidas internas, que são sinais de falha e, logo, uma ofensa ao meu eguinho. Entenderam? E qual a solução para isso?? Eu falando de mim deliberadamente e não com vergonha como eu tenho feio ultimamente. Portanto, a partir daqui a coisa começa a ficar feia - é uma boa hora pra ir brincar no orkut! ^^

Bom, o que mais tem me afligido é o vestibular. O que prestar? O que eu quero ser? O que me fará mais feliz? Estas são perguntinhas normais na cabeça de quase todo mundo que passa por esta fase, eu sei. Mas no meu caso a balança usa outros pesos. Eu não estou muito preocupada com o mercado de trabalho, com o salário, com a nota de corte, nem com o preço da facul nem com nada disso. Trata-se de um medo incontido de desperdiçar meu talento. Eu sou foda, minha gente, e me darei bem em QUALQUER coisa que eu fizer. Porque eu escrevo bem - isso é fato! Posso não tirar MB em nada no técnico, mas eu sou fodástica no laboratório, e quando eu estiver trabalhando na Bayer ninguém vai me perguntar qual a pressão hidrostática exercida em um ponto submerso a 2m em um líquido cuja densidade é 0.9 g/cm³! (by the way: 1,8.10³ N/m²) Mas a velocidade, eficácia e precisão da minha titulação será importante.
E, claro, tá pra nascer alguém mais criativo e manipulador que eu! ;D
Por isso a dúvida: jornalismo? química? publicidade?
Mas não há nada que ninguém possa fazer para me ajudar, só eu posso resolver isso... mas eu tinha que vomitar!

Sinceramente não é só isso que pesa no meu humorzinho desgranhento... outra dúvida consome minha alma: bem me quer? mal me quer? o.O Tenho medo de que seja a primeira rejeição de verdade na minha cara. Mas que abraço! Ai, ai...
(Nem pergunte! :P)

E também cansei de sentir tanto ódio. Todos os infelizes que têm meu total DESPREZO sabem disso. Ou deveriam porque eu não escondo de forma alguma. Falar mal faz parte mas a partir de agora eu sinceramente não ligo se vão ficar ricos e famosos ou se vão morrer de cãibra no meio de um jogo de ping pong. =)

Há também uma grande parcela de saudade da minha amiga que é minha irmã e que não tem tido tempo pra mim mas faz uma falta do cacete!

Começei o estágio hoje - é loco! \o/ Mas cansa pacas...
Ah sim! Quase 1% das minhas preocupações envolvem o tcc ¬¬ Hehehehehe!
Eu sou VIP! ;D


Ufa! Acho que era só isso! Hahahahahaha...
Faltou a sandalha da humildade pra mim, eu sei. Mas que se foda essa modéstica que combina comigo tanto quanto almôndega combina com sorvete! (
Tudo fachada - tenho incríveis crises existenciais!)
Se você não vomitou até aqui, obrigada!
Se vomitou, relaxa... já disse tudo que tinha a dizer pra mim mesma. A partir do próximo post eu PROMETO conteúdo! \o/\o/\o/


Beijos, padres!
P.S: Camila, você já sabia de tudo isso... mas sabe como é esse negócio de blogterapia, né?