just a dream... was it?

Aquele corredor enorme, só eu e ele ali com a mente cheia de idéias e energia. Ele sugeriu, eu disse que não, que sempre dizem pra não fazer essas coisas... mas ele insistiu e eu aceitei. No começo foi legal, eu confesso, mas quando a velocidade começou a aumentar muito e a coisa foi chegando no clímax, o que eu temia aconteceu - aquele barulinho cruicial, um grito e depois, claro, o desespero. Pois é, gente... o Hiro e eu apostamos corrida no corredor e eu caí! Hahahahahahaha! E foi um capote tão hollywoodiano, tão idiota... tão dolorido. Agora dóem meus quartos. Hahahahaha! É que o celular dele caiu na minha frente e eu tropeçei. Ai, minhas ancas!

Meu organismo reage de forma engraçada às turbulências na minha cabeça - eu fico feliz. Quanto mais confusão na mente, mas tranquilidade na alma. O que me leva a crer que eu deveria ser motorista de ônibus ou algo de igual stress diário, né?
Isso me lembra que eu não sei mais o que eu quero ser quando crescer!!!
Todo e qualquer curso que inclua minhas habilidades mais notáveis (as poucas) acaba jogando fora outras que poderiam revolucionar o universo e me deixar rica. Ou ao menos sobreviver na selva capitalista que é o mundo de hoje.
Eu amo o capitalismo, também conhecido por SELEÇÃO NATURAL!
Hohohohoho! Frases como essa poderiam me custar amizades importantíssimas! =P

Às vezes me dá um desespero... eu não escrevo nada que preste há MUITO tempo. Tenho súbitas vontades de deletar esse blog que eu nem amo tanto assim... sinto que quase ninguém mais lê. Sinto que perdi o pó de pirimplimplim que fazia a coisa andar... =(

Tenham paciência...

Beijos!