need a shoulder?

Sabe como é quando você está no mar e tem ondas fortes e grandes? Aí uma delas te acerta em cheio e você cai e é levado pela turbilhão de água. Vira 19 cambalhotas, engole água, se rala todo na areia e, enfim, levanta com o cabelo todo doido e a respiração arfante. Assim têm sido meus dias, como se uma grande onda tivesse me derrubado e eu ainda não consegui me levantar. Vou levando a vida sem prestar atenção no que estou fazendo. Nem no que está escrito na lousa. Sei que uma hora vou me levantar e perceber que foi foda mas já passou. E vou voltar pro mar em busca de mais ondas fantásticas. Ou não.

Ainda que consegui passar um pouco de mim mesma pra um texto, finalmente. Só tenho escrito pensamentos espaçados sem noção de eloqüência, né? E aí aqueles que vêm em busca de algum tipo de entretenimento morrem de tédio. Blah!

Assisti um filme sensacional, vi a melhor propaganda do universo, descobri uma música linda e senti um cheiro de crise. Mas vocês não vão assistir Casa de Areia, não vão ver a nova propaganda do Submarino, nunca ouviram Sad Song e nem... enfim... não vou perder meu tempo descrevendo as minhas sensações quanto à essas coisas porque sei lá. Porque não quero. Mas assistam, vejam, ouçam e entendam, tá?

Eu posso postar 2 vezes no mesmo dia. O blog é meu.
Beijos!