não me deixe só...

Querido diário,
Hoje percebi que jamais eu começei um post escrevendo Querido diário.
Afinal, o que é um blog senão um diário moderno? A mudança básica é que ao invés de trancá-lo a sete chaves para ninguém (nem meu irmão) ler, eu imploro por visitas! :) E ainda fico contente quando comentam... apesar da clareza ofuscada pela necessidade do mistério na vida das pessoas, sou bem sincera ao escrever aqui. Portanto, querido diário, saiba que hoje é o primeiro dia do resto... do ano.
Foi bom ver todos eles! Fiquei feliz!
Mas parece que no fim a gente começa a pensar no começo. E como eu odiava aquela escola nas primeiras semanas... e como tudo se transformou em Fe, Karen e Tata! E em 1ºC! =)
E aos poucos nosso núcleo de amiguinhos foi crescendo, mudando, ficando mais e mais legal... com perdas inevitáveis e doloridas! Ai, ai...
Agora eu estou aqui pensando em nada.
Voltei das férias muito mais tranquila.
Tive uma idéia que vai revolucionar o mundo!

E eu QUERO IR NO CINEMA!!!
^^

Beijos!