porteiro? puteiro? Idiotti?

Olá olá!
Aqui quem vos fala é uma nova mulher! ;D Uma versão reloaded na Nat!
Hoje me livrei de todo o carma que eu carregava, hoje sorrio pro nada e sou feliz. Ninguém me irrita, ninguém tem meu ódio... e eu nem sei o que é stress. ^^
É ou não é uma belezinha?

Quinta-feira pude presenciar uma aula de nada mais nada menos que TELEJORNALISMO na Umesp, ou, para os íntimos, Metô! Eu diria que o prédio é hospitalar, o corpo docente é bem atencioso (hehe) e o corpo discente deixa a desejar.... hahahahaha! Brincadeira! Foi tudo muito legal mesmo... teria sido uma prévia do que estar por vir? Ou não? Enfim...
Continuo bitolada com o vestibular. Não tanto quanto aos cursos, mas quanto às vagas. Damn!
E a principal dúvida do momento é:

Qual vai ser???

Uhhhh... ^^ Ficou um lixo essa figura branca com template preto. Fuck off!

Não sei bem o que dizer além de "I am lost"! Quem sabe eu não me inspiro amanhã? Hã? Hã?
Enfim...
Beijos!!