where do we go when we die?

Como disse o maior gênio da literatura (Shakespeare), "há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa filosofia".
Ontem li sobre as EQMs - Experiência de Quase Morte - na SUPER desse mês. É algo fora do imaginável... relato de pessoas que quase morreram, quase souberam o que acontece com a gente, quase! Mas tiveram uma prévia. Muitas vêem o tal do túnel, todas sentem paz e bem estar. Dá até vontade de morrer!
Hoje falei com a Erikinha, a pessoa de mente mais expansiva sobre todo e qualquer assunto - principalmente os incomuns - sobre o que será que acontece depois que a gente morre. Acredito que o que as pessoas pensam varia de religião pra religião... e como eu sou uma católica exemplar, num sei o que a Igreja quer que eu acredite. Mas, de qualquer forma, ninguém vai me dizer... quando eu descobrir eu anuncio ao mundo.
O que mais me intriga é a questão das almas. Minha nobre, bela e pura alma já pertenceu a outro corpo físico? Se já, num faz sentido... porque a população mundial cresce e cresce! De onde vêm as novas almas? E se eu sou eu e ponto final, pra onde vão todas as almas depois que passam pela luz no final do túnel? Hã? Céu? Inferno? Elas vagam pela Terra? Vão pra Lua? É estranho não saber no que acreditar... mas ao mesmo tempo é confortável porque pelo menos eu não erro! hahahahahaha!
É... enfim... o que vocês acham disso, hein?

Quem estiver vagando pelos terrenos imúndos da World Wide Web, procure no Vaga Lume a música do Dream Theater - The Spirit Carries On. É linda!

BeijOs do além...