Just had a bad day...

E quando você chega em casa morto? Tão cansado que poderia dormir ali mesmo no sofá. Mas você usa suas últimas gotas de determinação e sobe as escadas, toma aquele banho, janta e dorme na cama. Bem melhor do que o sofá. Porque o sofá vai te dar uma dor nas costas fudida no dia seguinte. Fora o cheiro! Por isso eu acho que ninguém deve desistir do banho só porque dormir no sofá é mais fácil... tá?
Mas é incrível como a palavra escrita é muito mais simples do que a ação propriamente dita. Tem dias que eu fico tão cansada de viver que eu sento e choro. Literalmente. Cada fibra do meu corpo implora por sono. Quero dormir pra sempre! Nessas horas, minha gente, nada melhor que um e-mail!
Afe! Olha essa fraqueza! Eu não sobreviveria um segundo nesse inferno de mundo sem meus amigos. Meus amigos... que são tão fodas! E que têm TANTO ciúme desse belo pedaço de carne (eu) que nem comentam aqui só por causa das demonstrações de afeto que eu tenho pela Camila. Né Vanessa? Karen?
Mal sabem vocês que eu ADORO minhas amigas e amigos que não são a Camila e que o fato de vocês me aguentarem todo dia faz minha vida mil vezes melhor! ;D
E pensando bem, eu quase nunca falo que eu AMO A CAMILA e que ela é a pessoa mais FODA do universo! Ou falo? Hahahahahahaha... bobinhos!
Chega! Já disse o que tinha que dizer: dias ruins passam.

beijO!