The Muggles Prime Minister

Final de semana supimposo!
Começou na sexta - pizza na casa da minha tia. Muito álcool no ar, muita gente feliz... minha família é foda!
Aí sábado fui no Sta. Cruz com minha amiguíssima Camila - paguei 15 REAIS pra entrar porque eu tinha esquecido a carterinha da escola ¬¬ - e a gente assistiu The Sisterhood of the Traveling Pants, cujo nome em português eu me recuso a dizer. Vocês ririam e achariam que é um puta filme imbecil... mas imbecil é você! hahahahaha! Enfim, filme foda... claro! Tá escrito Alexis Bledel no elenco. Daí a Camila rumou aqui para Far Far Far Very Far Away e a gente foi pro buteco com o meu irmão e uma menininha depois de panguá um pouco aqui em casa. E depois fumus pro Extra pra comer chocolate. E tirar fotos. Milhões delas. Mas era proibido! O_o
Na alvorada do Domingão, fomos eu, Camila e El Guru para a USP entregar-se-me-nos-lo a inscrição. Fila de aproximadamente 37.890 milhas.
Depois comeu-se e foi-se embora (a Camila, não eu!).
Aí eu fui na minha vó pra comer bolo e falar bosta com o meu primo.
The Fim!

Mas se era isso que eu ia escrever, que raio de título é esse?
HA! Enquanto eu aguardava a Camila - que mora a poucos passos do shopping e mesmo assim chegou com 47,3 minutos de atraso - eu li METADE DO PRIMEIRO CAPÍTULO DE HARRY POTTER AND THE HALF-BLOOD PRINCE! Ohhhhh MY GOD!!! \o/
E começa com o Primeiro Ministro dos Trouxas (Muggles Prime Minister) se fudendo! Eeeeee! Meu sangue borbulha de ansiedade pelo livro e pelo filme, cujo trailer eu pude presenciar na telona! Deus, traga Novembro o mais rápido possível!!!
Novembro há de ser o melhor mês EVER!
Fuvest, TCC, Guru's Party e, claro, o último mês de aulaaaaaaa! \o/\o/\o/

Tô feliz.
BeijO!