limited edition!

Falta de patriotismo é crime? Porque eu tenho orgulho do Brasil, mas só das coisas boas. Do povo em sua maioria, eu tenho a mais pura vergonha!
Mas vou filtrar os 180 milhões de brasileiros e falarei mal especificamente dos jovens... dos jovens BURROS, é claro.
Antes eu tinha por essa raça um tremendo ódio. Mas pensando economicamente, eles tendem a me ajudar. No currículo.

Natália Rodrigues Vieira Barbosa
Brasileira - Paulista - Paulistana
Ensino Médio concluído na ETE Getúlio Vargas
Técnica em Química formada pela ETE Getúlio Vargas
Inglês fluente
Adorei "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança"
Leio freqüentemente
Uso o cérebro

Viram? Essas três últimas informações me poriam a frente de uns 98,9% dos candidatos.
Ahhh! Sou repetitiva. Mas detesto burrice! >.<"

beijO!