analize that!

Fez aquele sinal. Não tive paz desde então.
Fui enganada por um tempo. Não por maldade dela, mais por espírito de porco mesmo. Mas nessa eu ganhei uma amiga, que mais tarde se tornaria outra pessoa. Ainda minha amiga.
Acho que quando percebi era tarde demais. Senti muita raiva. A primeira vez de tantas outras que se seguiriam. Uma mais forte que a outra. Por culpa de uns e outras.
Aí um dia eu consegui. Foi o dia que eu perdi os dois amores da minha vida! E eu não parava de sorrir. E depois de perdê-los, conheci-os. Fiquei parcialmente feliz, parcialmente morta.
No meio disso algumas coisas valeram a pena. As lágrimas de ódio parecem fazer efeito em cérebros ociosos.
Depois, tudo nela eu odiei. Não acreditei no ser humano depois dela. Ela é uma boa pessoa, mas eu não confio nela. Ela fez o imperdável que só perdoei uma vez.
Só ri de cicatriz quem nunca teve o corpo ferido.
(Shakespeare)
Me vinguei de ambas, dela e da vida. A vida detestou e me derrubou de forma surpreendente. Levantei depois de 3 dias com o telefone tocando. Voltei a viver. Até hoje, querida, porque hoje você tirou os pontos do meu coraçãozinho. Eu te amo. Em voz baixa, no máximo.

Melancolia faz parte.
Vai Çi, 100 dólares se você acertar 0.03%! ;D

beijOs!