are you thinking of me when you fuck her?

Buenas! Que tal um daqueles posts tão cheios de mensagens subliminares que se torna indecifrável até mesmo para nat herself?
Ok, me vê dois!


Fiz pior! Cuspi no prato que comi (ou quase) e depois repeti! Hahahahahahaha... já ouvi as mais diversas justificativas para os fins desse causo. A que eu menos gostei às vezes me parece ser a mais verdadeira. Mas não é. Não é mesmo... e dos 180 milhões de brasileiros, só dois ainda não acreditam nisso. A Nat e a amiga dela. E só dela, viu Pri!

Dizem que no fim a gente começa a pensar no começo, né? O John disse isso pra Jane!
Então penso em todas as pessoas que conheci e em todos os filmes que vi e livros que li. Na fome, miséria, guerras e injustiças. Sinceramente eu não ligo! Porque vocês são maiores que a fome, Brilho Eterno mata mais que todas as guerras juntas e não há injustiça depois que a Jule enfia o punhal no próprio peito. Pondo-se tudo na balança, a minha vida vale a pena disparado! xD Monte de bosta mais fofo que eu já escrevi! Sou feliz demais!
Mas tô morrendo, isso é sabido! hahahahahahaha! *cof cof cof*

Nat Fully Loaded! Ahora yo tengo un fotologuito! Aeeee! \o/
[ www.fotolog.net/natruska ] just add water!
Mas nada vai mudar meu relacionamento gay com o Pedaço, capisci? Portanto, não abandonem minhas palavras pra ler só as figuras do natruska!

Odeio gente que usa tênis e roupas falsas. Cadê a personalidade desse povo? Morram!

E viveram felizes para sempre!
beijOs!
*a frase vem de You Oughta Know da Alanis! ;D*