I was lying to myself...

É só a música da Mariah! Cause we belong together...
Lendo Christiane F. acabei pensando em mim mesma. Não por causa da heroína, que eu já larguei há um tempo... mas por causa das outras drogas que nos rodeiam, que nos fazem tão mal e que, mesmo assim, a gente não consegue ficar sem por muito tempo.
Tem dias que eu não me reconheço. Tem dias que a pessoa que me encara no espelho parece uma menina bonitinha que eu nunca vi na vida. E as minhas atitudes quase me entregam! Tem dias que a máscara quase cai. Tem dias que a noite é foda...
Difícil é saber qual das duas personalidades desse poço de esquizofrenia é a verdadeira Nat. Não, difícil é aceitar o que eu já sei.
No more tears...

Somos vice! Quase, mas quase campeãs no Handball!
Valeu a diversão! xD
Foda-se, a prata é mais bonita! Hahahahahaha...



Sexy, hein? Te amO! Mas não sou Montita!

BeijOs pessoalzinho do MAU!