nothing last forever [interrogação]

Aí né, eu tava cortando durex pra colar nas etiquetas e fuçando no orkut concomitantemente. Ni qui eu fui enfiar a mão no mouse, crrrrr! Cortei minha nobre e alva cutis na paradinha de cortar durex. Nhoooo... doeu! Ainda mais quando eu enfiei a mão no álcool. Uns 18 segundos depois de dizer "puta, hoje que eu num uso alcool pra nada! vai arder!".
Burra?

Entro na maior boa vontade [good will] no blog da minha amiga [se é que posso chamá-la de amiga] para ler seus dizeres sobre o mundo que nos rodeia. Eis que ela me escreve sobre nada mais, nada menos que Londres. O___O"
É a mesma coisa que uma Brejada dos AA! Eu luto pra me manter sã durante o árduo período canarinho que tenho pela frente, tento não pensar nas maravilhas londrinas e no quão feliz eu vou ser quando for pra lá e a anninha, aquela baixinha de pirço no lábio [a gostosinha, pros íntimos], e grita "NAT! LONDRES!". Damn Lazy Days!

Gilmore é reprise.
Aulas mais que fodas hoje.
Mamá sumiu!
Luu me odeia!
Çis desaparatou!
Mas eu gosto das três.
O sol aquece e não é aquecido, certo?
hahahahahahahaha!

Greve de metrô?
NO AULA na facu?
Ôpa!
:D

beijinhos, targets!
[e deu certo! hahaha!]