sweet talk!

Nat ~: sua cretina! eu achei que a gente já tivesse resolvido o assunto do marcelo mas vem você e fala um monte de bosta pra ele? meu, quem você pensa que é?
e tem mais, eu detestei o showzinho que você deu sábado no K.V.A! porra, você bebe e fica me difamando?cacete hein ana! eu achei que você me amava... achei que a gente era amiga...entra no msn que a gente tem que conversar.
tchau!

Ana: entra no msn o caralho
o marcelo eh tao burro quanto vc ow
e vc eh piranha mesmo...e agora todo KVA sabe disso
acha que pode com todos né?e mesmo sem ter bebido eu falaria tudo aquilo
vc não presta!!queria ver se vc tivesse no meu lugar....vc tem mais eh que se foder mesmo
melhor ficar na tua antes que sobre mais ainda

Nat ~: olha aqui sua pirralinha do inferno!
eu tentei conversar com você de forma civilizada mas pelo jeito você num sabe o que é isso né? é incrível como as pessoas são falsas nessa vida... mas agora eu sei quem você é! é uma filha da PUTA! isso que você é! o marcelo não tinha dito nada, o gordo é que foi falar com a menina da recepção lá, ô sua otária! e isso tudo bem debaixo do seu nariz... e você não percebeu nada né? idiota!
mas foda-se também... quero ver você se virando na renault sem os papéis que estão comigo...e eu ou ter uma conversinha com o julio! tá fudida!

Ana: mano...vc nao vai conseguir me foder na renault .. nem fodendoooo!o julio me conhece faz mto tempo ja pra acreditrar nas merdas que vc fala
inclusive a marilia, irma dele te conhece la do cabral e disse que sabe de todos os barracos que vc arma quando se "metem" com o Má!
vc não vai conseguir me prejudicar, filha...esquece ta?

Ana: e eu quero que aquele gordo morfético EXPLODA! se ele nao qusi te comer, o problema é SEU só

Nat ~: tá bom mano...desculpa!
eu tava errada!
nunca mais do pra ele! juro!
me perdoa!

Nat ~: e porra... só dei PT no cabral UMA vez... no show dos travessos...

Ana: VC DEU PRA ELE TB?????????????
CADELA, VADIA, ORDINÁRIAAAAAAAAA

Ana: ah eh?
e quando teve o tributo ao Belo?
esqueceu eh?

Nat ~: porra ana, eu tava bebada!vc sabe que eu nuum resisto num gordinho!e meu, ele começou a me falar umas coisas lindas, sabe? tipo aquela musica "sai da minha aba sai pra lá, sem essa de não poder me ver, sai da minha aba sai pra lá, não aturo mais você, é..."ai ninguém resiste né minha filha?vai falar que você nunca caiu na labia dele!
aquela pele de principe de ébano... ai,ai... me falta o ar!
mas to pedindo desculpa, caralho!

Ana: ah naaatele eh foda meu :( passei umas boas com ele...sofri pra caralho.. mas o gordo ainda me vem na cabeça as vezes...
mas meu.... agora que eu descobri que ele ta pegando a Geisla eu desencanei meu... a mina é foda...e eh minha amiga pra caralho tb..eles vao direto agora na broadway, sabia?vi eles la no show do cover do inimigos

Nat ~: no tributo ao Belo eu nem passei mal... só vomitei na vanessinha... e dançei caracarambacaracarao semi nua no altar! nada de anormal!

Nat ~: puts... eu nunm sabia dessa da Gegê, meu...pô, sinto muito hein! se precisar de um ombro, cara, to aqui, tá?e se quiser eu chamo a marcinha e a joelma [a filha do dodo] pra gente quebra a perna daquela filha da puta!
e o gordo é um gordo mesmo...vc ta ligada que ele é meio broxa! foda-se ele!
segue em frente, meu... num deixa essas coisas te afetarem!

Ana: po cara ... não fala assim
a Geisla já não tem uma perna :/
então o gordo alemm de gordo come a perneta

Nat ~: num tem uma perna então fica sem os dente!
tem nada não, fo, o wellington mando dizer que você é uma princesinha!

Ana: o wellington (precisei de ctrl C ctrl V pra escrever isso) é mto mulherengo..o homem certo pra mim é joel ....que não começa com W e nem termina em TON

Nat ~: mas o joel tem fama de ser pequeno hein!
dizem, ne? sei la!

Nat ~: de qualquer forma, fo...você me perdoa?

Ana: putz cara...ta foda
mas perdoo sim
amizade como a tua..foi dificil encontrar nessa vida sabe
toca ai amiga

Nat ~: [HAUAHUAHUAHAUAHUAHU! toca ai foi foda!]
é issae mano!
eu te amo! pra sempre! nunca deixei de te amar!

[continua...]