lasanha, cerveja e cama.

Imaginação é um bicho estranho.
Imaginei recentemente uma pessoa de respeito pulando em uma lasanha gigante usando um boné, sapatinhos de cristal e nada mais. [p.i de gilmore hein?]
Imaginei, dessa vez em forma de sonho, que eu tava pegando o marcelo na aula da jurema! Uhuuuu! Beleza de sonho! =D
Depois, ainda sonhando, imaginei que eu estava em Lost (lÔst) com umas pessoas da minha família e uma família chinesa. Tinha piscina e um dia eu tive que voltar pra cidade pra ir no aniversário da Carol. Sure.
Sexta eu imaginei que cerveja curasse todo e qualquer mal que habitasse meu ser. Foi patético, me disseram.
Sábado eu imaginei nada além da minha caminha all day long.
Hoje eu imagino que será um dia normal.
Ouvindo Jeff Buckley de pijama, esperando o almoço ficar pronto e imaginando o que será que aconteceu com minha pequena gordinha...

Mudando de assunto, perspectivas 2007:
. show do damien rice!
. show da madeleine peyroux!
. show do babado novo.
hahahahaha...

Já imaginou?