white pride!

Me revolta o preconceito contra os brancos.
No tempo em que todos clamam pela igualdade racial, onde todos querem os mesmos direitos, surge a cota para negros nas Universidades.
Não há oportunidades, uh?
Engraçado que meu irmão, homem branco e honesto, tenta entrar na USP há 3 anos. Ainda não teve a oportunidade. Por isso que ele estuda. Viu? Estudar é um bom jeito de se encontrar a oportunidade.
Até onde eu sei, a capacidade intelectual do indivíduo não varia de acordo com sua cor. Ou varia?
Então porque 20% das vagas têm que ser reservadas aos negros? Eles são menos capacitados que brancos e amarelos?

E queria ver se fosse eu andando por aí com uma camiseta escrito "100% branca". Eu seria linchada, no mínimo.
O preconceito existe e nunca vai deixar de existir. Mas o preconceito é recíproco.
Lutam pelos direitos iguais mas querem dar mais direitos a alguns.
Já tá over essa história.
Eu sou branca e quero os mesmo direitos de todos. Todos.