to those who'll never read

. parabéns lau!
da lista de pessoas que merecem tudo que há de melhor no mundo, você está no pódium. e da lista de pessoas que mais me ajudaram na vida, nem se fala. você sabe o que sua amizade significa pra mim mas só eu sei o quanto eu te amo, eterna ama! =)
saiba que eu aprendi tirar minha própria sobrancelha e curiosamente eu não choro nem sangra. o que me leva a crer que era de propósito. sua ruim! ^^
feliz 19 anos! atrasado.

. tarcísio, você é o emo mais feio do mundo.
seu nariz é grande demais, você é magro demais e seu cabelo é estranho.
ainda assim, ó cover do salsicha, eu te amo e quero casar com você.

. gizão, parabéns porra!
você anda com uma clava de ferro na mão e tem todos os motivos do mundo pra me matar. mas não o faz! então você tá no meu coração!
parabéns mesmo! atrasado, as well.

. seu bosta:
when she says she needs somebody else,
i hope you know that she doesn't mean you
and whe she says she wants someone to love,
i hope you know that she doesn't mean you!
grrrrr.... she doesn't mean you!

the end.